Falando nisso...


Falando nisso...
Vejo que no processo n° 011664-0567/11-0 na FEPAM, com pedido de Licença de Operação para Aterro Controlado, solicitado em 29/07/2011, estão suprimindo o Endereço do Empreendimento, que é na região Butiá/Camélia e consta na página do Sistema de Licenciamento, como: Não Determinado.
Como não determinado? Será que não existe mais, será que o técnico do órgão não conhece o 'mundialmente' conhecido Lixão da Camélia em Tapes, que há 29 anos polui o meio ambiente (?), sim; pois mesmo fechado e não recuperado, continua poluindo.
Será que está licença de operação, será para a 'operação de limpeza e recuperação ambiental'(?) do lugar, visto já estarem condenados pela Justiça da Comarca, Ministério Público e FEPAM para procederem nesta recuperação ambiental, em um local que operou um descalabro de lixão a céu aberto, sem placas em mais de 20 anos, sem licenças ambientais por outro tanto, recebendo todo o tipo de lixos, sem operação correta, sem cuidados ambientais. Segundo a DISA/FEPAM é uma LO para Recuperação de Área Degradada ‘SEM USO’ diz o técnico do órgão.

Nenhum comentário: