SANGA DAS CHARQUEADAS EM TAPES/RS: Até Quando o Deboche?

Até Quando o Deboche? 
Mesmo com multa e auto de infração a empresa de Arroz Parbolizado com todo o seu escárnio e desrespeito continua a lançar seus dejetos na Sanga das Charqueadas em Tapes. 
Nas últimas semanas a situação tem se repetido sem nenhuma importância com o meio ambiente e a população, principalmente a colônia de pescadores.
Gostaríamos de saber se as autoridades, FEPAM, MP e Prefeitura Municipal tomarão alguma medida para coibir esse deboche e afronto a natureza e as leis?
A empresa de Arroz parbolizado continua a lançar seus dejetos na Sanga das Charqueadas até mesmo durante o feriado. Esta semana com a elevação das temperaturas a cheiro e visual da região esta impraticavel! 
Até quando as autoridades, entre elas PREFEITURA MUNICIPAL, irão permitir esse deboche com nossa cidade?
 Mais um dia e a poluição continua. Sem a menor cerimônia a Industria de arroz parbolizado continua a lançar seus dejetos na Sanga das Charqueadas em Tapes. Este site já noticiou e continua noticiando este deboche e desrespeito a nossa Lagoa e população! 
A FEPAM já multou essa industria  por poluir a Sanga. O Ministério Público de Tapes já promoveu Ação Civil Pública, cuja liminar foi deferida pelo Juízo de Tapes.
Recentes informações dão conta do oferecimento de Denúncia Criminal pela Promotora de Justiça. A par de todas essas medidas o lançamento de dejetos industriais continuam sendo lançados na Sanga da Charqueadas. A água está mais preta do que nunca e o cheiro insuportável. 
O QUE INTRIGA ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO É A COMPLETA OMISSÃO DAS AUTORIDADES MUNICIPAIS. O MUNICÍPIO seja através do prefeito, secretário de saúde, secretário do meio ambiente permanecem completamente inertes e omissos a esse grave dano ambiental e atentado a saúde pública.
ESTÁ NA HORA DO MUNICÍPIO SE PRONUNCIAR E ESCLARECER ESSA COMPLETA OMISSÃO.  E os vereadores de Tapes também vão permanecer calados? 
Estamos de olho e fiscalizando! 
Fonte: REDE Os Verdes/via Tapes.Com

Nenhum comentário: