Em cidade de cavalos, quem tem ‘duas orelhas grandes, dois olhos e um narigão’ é,... Burro!

 

 Em cidade de cavalos, quem tem ‘duas orelhas grandes, dois olhos e um narigão’ é,... Burro!
E assim caminha o povo, os horses, muares e assemelhados na cidade, uns acreditando em suas mentiras, muito convincentes e outros aplaudindo as obras que não existem, muito convenientes
Desta forma, se vangloriando dos feitos que ainda serão de fato, um dia, alguma coisa, vemos no decorrer de anos a fio, que nada toma um ‘rumo certo’, nada ‘muda já’ da forma que esperávamos e assim, como não existe notícia que preste a imprensa acaba nada publicando ou só o que querem seja publicado vai para o papel.
 Com isso, se colecionam obras, fábricas, ginásios, prédios e outros empreendimentos no decorrer de duas décadas, sem que de fato elas existam e estejam sendo utilizadas pela população, e até pelos horses. O papel aceita tudo, até o que não é verdade.
Mas tá lá, na avenida principal o que disseram seria uma ciclovia um dia, até placa teve, e hoje o mato toma conta da “ciclovia”, o que alguns até batizaram de “cavalovia”, visto a quantidade de mato que viceja no local.
Se fossemos levar em conta que este tipo de mato está tomando conta da cidade, em diversas ruas do arrabalde, poderia até acreditar que Horse City é uma Cidade Ecológica, pela conservação das vegetações por meses, com matos nas calçadas, nas ruas centrais e das periferias da cidade. Não derrubam nada! Medo de multa ambiental? De eco-chatos fotografarem eles aparando o mato nas ruas? O que poderá ser?

Leia mais no Blog de Os Verdes
   

Nenhum comentário: