Resposta de Os Verdes: Entrevista de Prefeito na Rádio Tapense não condiz com a verdade



Entrevista de Prefeito na Rádio Tapense não condiz com a verdade 
Por Júlio Wandam 
“Os guerreiros superiores atacam enquanto os inimigos estão projetando seus planos. Logo desfazem suas alianças. – Sun Tzu/A Arte da Guerra
Imagem 2008 - Lixão das Camélias
Na sexta feira (22/10), o Prefeito de Tapes esteve na Rádio local para "esclarecer" a população da cidade, a questão envolvendo o lixão da Camélia, as ações diretas do Movimento Os Verdes contra a má administração e operação daquele lixão, e para realizar ilações sobre o sistema público que "deveria" operar de forma correta e dentro da legalidade.
Imagem 2010 - Vacas no Lixo
 Quando da entrevista, a autoridade pública municipal inclusive questionou o poder do Ministério Público e do órgão ambiental do Estado, para agir em caso de descontrole e poluição ambiental, como o que ocorre nos últimos 6 anos, quatro deles sem licença da FEPAM para a operação do lixão da Camélia e denunciados acerca de 13 anos por minha pessoa.
Lixão em 2010 - Poças de Chorume
O ambientalista de Os Verdes, que foi acusado de entrar com uma Ação Popular "contra" a população, esclarece que antes mesmo do cidadão ser Prefeito, a ação tramitou "contra" a administração de seu antecessor, que a época foi aplaudida pelo atual Prefeito, por ter sido prejuízo ao seu concorrente, que inclusive foi o segundo mandatário a ser acionado pela Procuradoria dos Prefeitos pelo mesmo motivo, má administração do Lixão.
Leia mais no Blog de Os Verdes

Nenhum comentário: