Prefeito "manda recado" para proprietário da área no Lixão da Camélia



"O Prefeito te mandou um recado!!!" - diz a "otoridade" de Tapes
Prefeito "manda recado" para proprietário da área no Lixão da Camélia
A situação do lixão da camélia chegou no ponto de se iniciar as ameaças que ao final do objetivo sempre acabam mal para ambos os lados, sempre!
Montes de Pneus somente para criadouros de mosquitos da Dengue
Pneus seriam usados para drenos
Na tarde de segunda feira (25/10), recebemos a solicitação para acompanhar o proprietário da área que está sendo destruída pelo lixão público de Tapes, conhecido mundialmente como Lixão da Camélia, localizado oito quilômetros do centro da cidade.
O fato, que além do prejuízo patrimonial desta família e ter que aceitar a forma arrogante e prepotente de funcionários CCs da Prefeitura e alguns pelegos, incluindo entre estes "otoridades" que acham que ao assumir o cargo de Secretário Municipal, podem ficar agredindo a moral alheia.
Vacas passeiam no Lixão, agora famoso
Após registramos a situação que preocupa a família Voght Silva, fazem mais de 20 anos, sobre a entrada de suas reses pelos buracos no cercamento, que traduzem a precariedade de outras situações, nos retiramos do local.
Os Lixos das reportagens da Band e RBS despareceram, este é o mais novo deles
Segundo o proprietário, senhor Emilio Voght, desde a semana passada informou ao responsável pelo problema e gerenciamento dos resíduos sólidos da cidade sobre uma cerca derrubada por um exemplar dos muitos butiazeiros que feneceram na área, tudo isso derivado da má operação do local de despejos dos lixos e da falta de controle ambiental.
Leia mais no Blog de Os Verdes

Nenhum comentário: